Resenha: Não se apega não - Isabela Freitas

Pessoal, estou trazendo mais uma resenha de um livro que terminei de ler recentemente. Há algum tempo que eu entrava em uma livraria e encontrava essa obra exposta, à venda, e entre os melhores do local. Bom, resolvi comprar pois o assunto me deixou muito curiosa. Quem não pensa algo como "a personagem é forte, destemida, independente" ao ler o título do livro? Pois é, comigo foi a mesma coisa. Então, resolvi matar a minha curiosidade e comprei o livro.

Confiram a resenha e depois me escrevam se concordam ou não com ela.


Livro: Não se apega não
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Páginas: 256


Sinopse: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. 

O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.


Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Opinião: Como disse anteriormente, a minha motivação de leitura para essa obra era das melhores, mas acabei achando maçante e chato ao passar dos capítulos. A história mostra a vida da Isabela (Isa) e de todos os seus relacionamentos, desde sua infância até a fase adulta (aos 23 anos). A personagem nunca fica sozinha, sem um caso romântico, peguete, enfim, e isso mostra a realidade de algumas pessoas. Sentir-se sozinha é comum nos dias de hoje, por isso muitas pessoas buscam sentimentos bons e pessoas novas na internet (chat, facebook, twitter). A Isa se mostra fraca, sem autoestima, e acaba fracassando e atraindo homens que só querem se divertir com ela. Daí o leitor pensa "mas ela nunca aprende com os relacionamentos anteriores?" Não, meus caros. Isso não acontece. Por isso acho a história cansativa, apesar de saber que casos como o dela existam e muito. Mas, errar algumas vezes e insistir no erro é complicado. A história poderia ser muito boa, se houvesse algo mais. É isso que eu senti ao ler as 256 páginas da obra "falta algo mais", e não estou me referindo a um caso novo da Isabela. Estou falando sobre as motivações da autora.

Depois de toda a minha explicação, percebe-se que não gostei muito da história. Sei que muitos vão concordar comigo e, outros, vão dizer que estão interessados na leitura. Tudo bem, eu estava até ler as primeiras 50 páginas, mas acontece. Agora vou passar para um novo livro que, espero, me traga novas emoções e acontecimentos.

Bem, galera, minha opinião é essa, então espero que tenham gostado. Comentem, sempre, sobre os posts aqui no blog, pois respondo a todos com o mesmo entusiasmo que me enviaram o recado. Quem já leu esse livro me fala a sua opinião.


Abaixo, o link para o Twitter da autora Isabela Freitas, pois ela comenta muito e tem uma interação com os seus seguidores. https://twitter.com/IsabelaaFreitas



E, aqui, o Blog dela: http://isabelafreitas.com.br/

CONVERSATION

45 comentários:

  1. Oiee Juliete. Eu vejo inúmeras resenhas desse livro e sinceramente não me interesso. Aii sei lá, pelo o que você disse, acho que também não iria gostar.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma. O livro é bem chatinho, a personagem é muito infantil e isso deixa o leitor revoltado em diversas partes do livro. Bom, não recomendo de forma alguma esse livro,.

      =D

      Excluir
  2. Já lemos algumas resenhas desse livro,é bom saber varias opiniões sobre o mesmo livro. Não temos muito interesse de ler.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. I follow you dear :)
    http://hiddenndreamms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu gostei bastante desse livro, mas como você disse, algumas coisas não agradam muito. Vi opiniões bem diferenciadas sobre esse livro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Dryh. Li pouco sobre esse livro, mas não gostei da história. Já aviso que as pessoas vão se decepcionar com ele. Pois, assim como eu, esperam algo, e não termina assim.

      =D

      Excluir
    2. Ju, você pode me passar seu e-mail? Uma amiga está organizando uma promoção em conjunto, queria saber se você quer participar ^^

      Excluir
  5. Oie,
    Bom, não tinha visto nenhuma resenha desse livro ainda e ele não havia chamado minha atenção... Depois da sua resenha, nem se fale!
    Acho que sentiria falta desse 'algo mais' e me irritaria com a personagem cometendo sempre os mesmos erros.
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ká. Faltou muita coisa nessa história e, sem comentar, que a personagem principal parece ter 15 anos.

      =D

      Excluir
  6. Tenho passado por uma fase estranha e tô pensando muito em comprar esse livro. Não conheço realmente a autora, mas vi uma resenha por aí que me deixou bastante curiosa.

    Culpada; gosto desse tipo de livro que nos dá ajuda.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, sério?! Já li alguns livros desse tipo e, em determinados momentos, ajuda mesmo.

      =D

      Excluir
  7. só pelo nome o livro já me chama a atenção, mas pela resenha acho que nao deve ser mt bacana nao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lívia. Eu não gostei do livro e não tenho como expor a minha opinião de forma neutra. Ele é bem cansativo.

      =D

      Excluir
  8. É Julie, parece mesmo que algumas pessoas simplesmente não conseguem ser feliz sozinhas. É claro que às vezes sentimos falta de ficar com alguém e tudo o mais, mas é muito melhor quando somos auto suficientes e temos uma boa auto estima.

    Beijos
    ooutroladoraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Raissa. Ter alguém é muito bom, mas às vezes ficar sozinha e colocar as coisas no lugar é muito melhor.

      =D

      Excluir
  9. Oi!
    Eu também estava curiosa para ler esse livro por causa do título, que nos tras uma idéia de uma protagonista forte.
    Uma pena não ser nada disso.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook
    Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Faz parte não gostarmos de alguma leitura. Isso acontece com todos..rs
    Pretendia ler este livro, mas o interesse foi morrendo aos poucos.
    As opiniões sobre ele são dividas mesmo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi isso, Letícia. As pessoas dizem de tudo sobre esse livro, mas tu tens que ler e descobrir a própria opinião.

      =D

      Excluir
  11. Oi Isa,
    Eu tenho uma amiga que adora esse livro, mas de cara eu percebo que ele não é muito pra mim, sabe? Sei lá, ele vai de encontro com todas as minhas concepções e parece ter sido escrito por uma pessoa frustrada amorosamente (sem ofensas) mas pra mim isso não cola. Esse lance de ser infeliz e querer espalhar isso pro mundo, pregando que amor não existe, que as pessoas tem que ser desapegadas e blá blá blá... detesto. Acho que não tem regras, existem casos e pessoas diferentes. Não dá pra tornar as experiências dela uma regra, assim como não dá pra tornar a minha. Ótima resenha, sincera e eu adoro isso!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana. Obrigada, concordo contigo em tudo. Às pessoas não tem estar com alguém (mala) só pra não se sentir sozinha, isso é burrice.

      =D

      Excluir
  12. Resenha maravilhosa mais o livro talvez seja bom
    tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Oie Juliete =)

    Eis um tipo de leitura que não me chama a atenção. Acho que é complicado falar de relacionamentos de uma forma tão ampla e muitas vezes a forma como o tema é trabalhado fica parecendo livro de auto-ajuda rs...

    Ótima resenha!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Ane. Bom, mas não é autoajuda, parece, mas não é. De qualquer forma, é um pouco cansativo essa obra.

      =D

      Excluir
  14. Olha, não vou dizer a você que eu li esse livro, mas sempre tive a impressão de que ele seria exatamente isso: vazio.
    Esse é mais uma prova de que editoras grandes estão apostando em livros assim porque os autores são conhecidos e são fáceis de vender. #MomentoRevoltada

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. O livro (minha opinião) é vazio, tu usou a palavra certa.

      =D

      Excluir
  15. Vejo em muitos blogs resenha desse livro, tenho curiosidade de ler algum dia desses. Uns dizem que é chato, sem noção. Outros dizem que é super legal,inspiração e tals. quero ler pra descobrir a minha própria opinião.
    Beijos, seguindo aqui, segue de volta?.
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália. Pode deixar que eu sigo, sim.

      =D

      Excluir
  16. Estou doida por este livro e a sua resenha so aumento meu desejo hahaha te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva beijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ Fique com Deus $

    ResponderExcluir
  17. ah no começo de sua resenha achei que o livro seria otimo, mas quando você falou que Isa nunca aprendeu, então deve ter se tornado um livro bem cansativo neha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. fiquei com vontade de leeeeer ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Juliete! Achava que esse livro fosse melhor! Eu não li ele, mas uma amiga minha leu e não gostou tanto, assim como você! Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tony. Então alguém concorda comigo quanto a leitura.

      =D

      Excluir
  20. Olá!!
    Eu vi esse livro na bienal e fiquei entre o compra e não compra. Estava curiosa porque a capa chamou a minha atenção.
    Não sei se eu quero comprar, é a primeira resenha que eu leio do livro. Então, é melhor eu esperar por enquanto hahaha
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Ana. É melhor procurar mais sobre ele, leia mais resenhas, sites, enfim, e tire suas próprias conclusões sobre a leitura.

      =D

      Excluir
  21. Oi Ana.
    Não é a primeira resenha que leio dizendo que o livro é chatinho e sem desenvolvimento.
    Admito que até cheguei a ter interesse nele por conta de todo trabalho gráfico, mas acabei mudando de ideia.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. esse livro é dimais to louca pra ler haha pena que não gostou
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiiii,

    Você é a primeira pessoa que eu vejo com resenha negativa.. Confesso que queria ler só pra entender o que se passa no livro, mas somente por isso. Sei que teria a mesma opinião que você...

    Agora já sei que não devo comprar :P

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com

domingo, 12 de outubro de 2014

Resenha: Não se apega não - Isabela Freitas

Compartilhar Pessoal, estou trazendo mais uma resenha de um livro que terminei de ler recentemente. Há algum tempo que eu entrava em uma livraria e encontrava essa obra exposta, à venda, e entre os melhores do local. Bom, resolvi comprar pois o assunto me deixou muito curiosa. Quem não pensa algo como "a personagem é forte, destemida, independente" ao ler o título do livro? Pois é, comigo foi a mesma coisa. Então, resolvi matar a minha curiosidade e comprei o livro.

Confiram a resenha e depois me escrevam se concordam ou não com ela.


Livro: Não se apega não
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Páginas: 256


Sinopse: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. 

O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.


Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Opinião: Como disse anteriormente, a minha motivação de leitura para essa obra era das melhores, mas acabei achando maçante e chato ao passar dos capítulos. A história mostra a vida da Isabela (Isa) e de todos os seus relacionamentos, desde sua infância até a fase adulta (aos 23 anos). A personagem nunca fica sozinha, sem um caso romântico, peguete, enfim, e isso mostra a realidade de algumas pessoas. Sentir-se sozinha é comum nos dias de hoje, por isso muitas pessoas buscam sentimentos bons e pessoas novas na internet (chat, facebook, twitter). A Isa se mostra fraca, sem autoestima, e acaba fracassando e atraindo homens que só querem se divertir com ela. Daí o leitor pensa "mas ela nunca aprende com os relacionamentos anteriores?" Não, meus caros. Isso não acontece. Por isso acho a história cansativa, apesar de saber que casos como o dela existam e muito. Mas, errar algumas vezes e insistir no erro é complicado. A história poderia ser muito boa, se houvesse algo mais. É isso que eu senti ao ler as 256 páginas da obra "falta algo mais", e não estou me referindo a um caso novo da Isabela. Estou falando sobre as motivações da autora.

Depois de toda a minha explicação, percebe-se que não gostei muito da história. Sei que muitos vão concordar comigo e, outros, vão dizer que estão interessados na leitura. Tudo bem, eu estava até ler as primeiras 50 páginas, mas acontece. Agora vou passar para um novo livro que, espero, me traga novas emoções e acontecimentos.

Bem, galera, minha opinião é essa, então espero que tenham gostado. Comentem, sempre, sobre os posts aqui no blog, pois respondo a todos com o mesmo entusiasmo que me enviaram o recado. Quem já leu esse livro me fala a sua opinião.


Abaixo, o link para o Twitter da autora Isabela Freitas, pois ela comenta muito e tem uma interação com os seus seguidores. https://twitter.com/IsabelaaFreitas



E, aqui, o Blog dela: http://isabelafreitas.com.br/

45 comentários:

Paloma Viricio disse...

Oiee Juliete. Eu vejo inúmeras resenhas desse livro e sinceramente não me interesso. Aii sei lá, pelo o que você disse, acho que também não iria gostar.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Juliete Souza disse...

Oi, Paloma. O livro é bem chatinho, a personagem é muito infantil e isso deixa o leitor revoltado em diversas partes do livro. Bom, não recomendo de forma alguma esse livro,.

=D

Thaiane e Thalita disse...

Já lemos algumas resenhas desse livro,é bom saber varias opiniões sobre o mesmo livro. Não temos muito interesse de ler.

Beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

hidden dreams disse...

I follow you dear :)
http://hiddenndreamms.blogspot.com

Juliete Souza disse...

Ahh! Bom, não vale a leitura, mesmo.

=D

Juliete Souza disse...

Ok, thank you.

=D

Dryh Meira disse...

Oiee ^^
Eu gostei bastante desse livro, mas como você disse, algumas coisas não agradam muito. Vi opiniões bem diferenciadas sobre esse livro *-*
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

TB disse...

Oie,
Bom, não tinha visto nenhuma resenha desse livro ainda e ele não havia chamado minha atenção... Depois da sua resenha, nem se fale!
Acho que sentiria falta desse 'algo mais' e me irritaria com a personagem cometendo sempre os mesmos erros.
Beijos,
Ká Andrade
http://teens-books.blogspot.com.br/

Juliete Souza disse...

Olá, Ká. Faltou muita coisa nessa história e, sem comentar, que a personagem principal parece ter 15 anos.

=D

Juliete Souza disse...

E aí, Dryh. Li pouco sobre esse livro, mas não gostei da história. Já aviso que as pessoas vão se decepcionar com ele. Pois, assim como eu, esperam algo, e não termina assim.

=D

Hellz. disse...

Tenho passado por uma fase estranha e tô pensando muito em comprar esse livro. Não conheço realmente a autora, mas vi uma resenha por aí que me deixou bastante curiosa.

Culpada; gosto desse tipo de livro que nos dá ajuda.

beijo
beinghellz.blogspot.com

.lívia. disse...

só pelo nome o livro já me chama a atenção, mas pela resenha acho que nao deve ser mt bacana nao

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Juliete Souza disse...

Bah, sério?! Já li alguns livros desse tipo e, em determinados momentos, ajuda mesmo.

=D

Juliete Souza disse...

Pois é, Lívia. Eu não gostei do livro e não tenho como expor a minha opinião de forma neutra. Ele é bem cansativo.

=D

Raissa Martins disse...

É Julie, parece mesmo que algumas pessoas simplesmente não conseguem ser feliz sozinhas. É claro que às vezes sentimos falta de ficar com alguém e tudo o mais, mas é muito melhor quando somos auto suficientes e temos uma boa auto estima.

Beijos
ooutroladoraposa.blogspot.com.br

Eliana Cerqueira disse...

Oi!
Eu também estava curiosa para ler esse livro por causa do título, que nos tras uma idéia de uma protagonista forte.
Uma pena não ser nada disso.
Adorei a resenha.
Beijos
Construindo Estante || Facebook
Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

Leticia disse...

Oii
Faz parte não gostarmos de alguma leitura. Isso acontece com todos..rs
Pretendia ler este livro, mas o interesse foi morrendo aos poucos.
As opiniões sobre ele são dividas mesmo.

livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Mariana Siqueira disse...

Oi Isa,
Eu tenho uma amiga que adora esse livro, mas de cara eu percebo que ele não é muito pra mim, sabe? Sei lá, ele vai de encontro com todas as minhas concepções e parece ter sido escrito por uma pessoa frustrada amorosamente (sem ofensas) mas pra mim isso não cola. Esse lance de ser infeliz e querer espalhar isso pro mundo, pregando que amor não existe, que as pessoas tem que ser desapegadas e blá blá blá... detesto. Acho que não tem regras, existem casos e pessoas diferentes. Não dá pra tornar as experiências dela uma regra, assim como não dá pra tornar a minha. Ótima resenha, sincera e eu adoro isso!

Beijos,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Resenha maravilhosa mais o livro talvez seja bom
tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Juliete Souza disse...

Concordo, Raissa. Ter alguém é muito bom, mas às vezes ficar sozinha e colocar as coisas no lugar é muito melhor.

=D

Juliete Souza disse...

=D

Juliete Souza disse...

Já ouvi isso, Letícia. As pessoas dizem de tudo sobre esse livro, mas tu tens que ler e descobrir a própria opinião.

=D

Juliete Souza disse...

Oi, Mariana. Obrigada, concordo contigo em tudo. Às pessoas não tem estar com alguém (mala) só pra não se sentir sozinha, isso é burrice.

=D

Juliete Souza disse...

=D

Ane Reis disse...

Oie Juliete =)

Eis um tipo de leitura que não me chama a atenção. Acho que é complicado falar de relacionamentos de uma forma tão ampla e muitas vezes a forma como o tema é trabalhado fica parecendo livro de auto-ajuda rs...

Ótima resenha!

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary


Juliete Souza disse...

E aí, Ane. Bom, mas não é autoajuda, parece, mas não é. De qualquer forma, é um pouco cansativo essa obra.

=D

Carol Teles disse...

Olha, não vou dizer a você que eu li esse livro, mas sempre tive a impressão de que ele seria exatamente isso: vazio.
Esse é mais uma prova de que editoras grandes estão apostando em livros assim porque os autores são conhecidos e são fáceis de vender. #MomentoRevoltada

bjus
terradecarol.blogspot.com

Natalia Almeida disse...

Vejo em muitos blogs resenha desse livro, tenho curiosidade de ler algum dia desses. Uns dizem que é chato, sem noção. Outros dizem que é super legal,inspiração e tals. quero ler pra descobrir a minha própria opinião.
Beijos, seguindo aqui, segue de volta?.
http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

Juliete Souza disse...

Oi, Natália. Pode deixar que eu sigo, sim.

=D

Juliete Souza disse...

Oi, Carol. O livro (minha opinião) é vazio, tu usou a palavra certa.

=D

Mikaele vasques disse...

Estou doida por este livro e a sua resenha so aumento meu desejo hahaha te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva beijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ Fique com Deus $

Juliete Souza disse...

=D

Carolina Xavier disse...

ah no começo de sua resenha achei que o livro seria otimo, mas quando você falou que Isa nunca aprendeu, então deve ter se tornado um livro bem cansativo neha
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Juliete Souza disse...

Sim, eu achei bem cansativo.

Geovana Araujo disse...

fiquei com vontade de leeeeer ><
http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

Tony Lucas disse...

Oi, Juliete! Achava que esse livro fosse melhor! Eu não li ele, mas uma amiga minha leu e não gostou tanto, assim como você! Adorei a resenha! :)

Abraço

http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

Dryh Meira disse...

Ju, você pode me passar seu e-mail? Uma amiga está organizando uma promoção em conjunto, queria saber se você quer participar ^^

Ana Lima disse...

Olá!!
Eu vi esse livro na bienal e fiquei entre o compra e não compra. Estava curiosa porque a capa chamou a minha atenção.
Não sei se eu quero comprar, é a primeira resenha que eu leio do livro. Então, é melhor eu esperar por enquanto hahaha
Beijoss

http://our-constellations.blogspot.com.br/

Juliete Souza disse...

=D

Juliete Souza disse...

Obrigada, Tony. Então alguém concorda comigo quanto a leitura.

=D

Juliete Souza disse...

Bom, Ana. É melhor procurar mais sobre ele, leia mais resenhas, sites, enfim, e tire suas próprias conclusões sobre a leitura.

=D

Paty Souza disse...

Oi Ana.
Não é a primeira resenha que leio dizendo que o livro é chatinho e sem desenvolvimento.
Admito que até cheguei a ter interesse nele por conta de todo trabalho gráfico, mas acabei mudando de ideia.

Beijos.
Leituras da Paty

tainara mallet disse...

esse livro é dimais to louca pra ler haha pena que não gostou
beijos

http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Ana Paula Lima Miranda disse...

Oiiii,

Você é a primeira pessoa que eu vejo com resenha negativa.. Confesso que queria ler só pra entender o que se passa no livro, mas somente por isso. Sei que teria a mesma opinião que você...

Agora já sei que não devo comprar :P

Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Paty Domingues disse...

A sinopse é dez, pena que não agradou!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Postar um comentário

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com