TAG: Li aé a ágina 100 e... S.E,G.R.E.D.O. Compartilhado - L. Marie Adeline

Oi, oi, oi

Mais uma vez trago essa tag que acho muito válida e importante, porque pode mostrar mais sobre o livro em que estou lendo, antes de terminar a leitura.

Lembrando que a tag funciona da seguinte forma, é ler um livro até a página 100 e responder algumas perguntas. Então, vamos lá?!



Primeira frase da Página 100: "Eu tenho um show hoje à noite. Sempre me deixa com fome. Por que você não vem nos ver? Estamos no Spotted Cat".

Do que se trata o livro: O livro mostra como funciona um clube onde o objetivo é satisfazer. Tem diversos núcleos, um para cada etapa do "projeto", sendo pessoas convidadas a participar e desapegar de seus temores pessoais e só pensar em receber e dar prazer.

O que está acontecendo agora: Há mais uma aliada ao grupo, sendo testada e provada para obter os resultados positivos no final do percurso, que é tornar-se temerosa, sensual e bonita (por dentro e por fora).

O que está achando do personagem principal: Acho a Cassie uma personagem comum como qualquer mulher dos anos 2014. Ela perdeu o marido que tanto amava, tornou-se uma funcionária de um bar onde a paixão platônica tomou seu corpo e coração. O chefe dela, Will, está sempre na zona de conforto, sem muitos sonhos e desejos, compartilhando da "amizade" da Cassie e comprometendo-a a estar a margem dos seus desejos.

Melhor até agora: É ler as mulheres recrutadas para realizar seus objetivos com diversos tipos de homens aos quais elas sempre tiveram fantasias. Seja um barman, um piloto de avião, um bandido, um astro do rock e/ou dos cinemas. Todas as mulheres libertam-se com o tempo, e isso lembra os leitores dos passos a serem seguido na própria vida.

Última frase da Página: "Incomodava-me que sua voz ainda podia me congelar em minhas trilhas. Fazia quase cinco meses completos desde..."

Lembrando que o livro S.E.G.R.E.D.O Compartilhado é a sequência de S.E.G.R.E.D.O, lançado pela editora GLOBO LIVROS e lançado no ano de 2013. 


Vale conferir, para quem ainda não conhece, a sinopse do primeiro livro:

Ano: 2013
Editora: Globo Livros


SINOPSE: Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher. Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo 'ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. Um passo de cada vez', e 10 Passos no total. Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores - o seu amor próprio e o de uma nova paixão. Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha - a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade.

E aí, curtiram a história? Eu acho os livros encantadores, e não penso apenas na parte sensual da história (sei que é o que prevalece), penso mais no "desabrochar", "Conhecer" e, claro, "Amor Próprio" que as mulheres buscam e com o desenrolar elas encontram e transforma-se em novas mulheres. Todas podem fazer isso, mas, claro, com MOTIVAÇÃO EXTRA tudo fica mais fácil neh!!!








CONVERSATION

28 comentários:

  1. Oi Juli,
    Essas coisas muito modernas de ter múltiplos parceiros e experiências não é a minha praia. kkkkk eu adoro livros hot, mas não curto coisas tão ousadas, tenho uma mente meio atrasada com relação à isso. E não é machismo, é só que acho mais bonito dividir sua intimidade com a pessoa que você gosta e não com qualquer um pra se satisfazer, saca? Seja homem, seja mulher.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, entendo, mas a perspectiva desse livro, que me motivou a leitura, é pelo fato das mulheres se tornarem mais fortes com o tempo. Isso é legal, a autoestima.

      Excluir
  2. Eu tenho o primeiro livro, mas parei de ler, em breve volto a ele. Achei bem interessante este segundo, parece forte nao ?!
    Gosto de mulheres decididas, seja em que segmento for.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Gisele. Mulheres fortes é o principal em alguns livros.

      Excluir
  3. Bem legal a tag! Gostei do post :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Quero esses livros! Gostei da tag ♥♥

    http://ellastahl.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa história. Bem, sou suspeita para falar porque curto muito livros hot hehe.

      Excluir
  5. Oi Juliete!
    Dei o primeiro livro de presente a uma amiga, ela adorou e vive dizendo que preciso ler. Porém, muito embora eu goste muito de histórias hots, não tive curiosidade ainda por ele.
    Esse segundo livro parece ser ainda melhor que o primeiro heim? Se um dia a curiosidade vencer, dou uma chance a eles.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o segundo está sendo melhor que o primeiro porque o leitor (eu) já conhece o enredo, então sabe das surpresas e já está preparado.

      Excluir
  6. Parece interessante! Eu gosto desse tipo de livro,desde que tenha conteúdo e não apenas sexo.
    E Ju, tu mudou o visual *-*, ou eu que to com as vistas cansada? eheheh
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, Juliete *-*
    É engraçado como às vezes temos uma opinião no meio do livro e outra ao fim dele. A tag é muito interessante para poder fazer essa comparação posteriormente!
    Hoje e amanhã (6 e 07/12) meu conto "Com outros olhos" está disponível de forma inteiramente grátis na Amazon! Se quiser adquirir a obra, segue o link: http://migre.me/nmqvF
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thati. Obrigada por avisar, vou conferir o teu livro, sim.

      Excluir
  8. Oiiii Ju. Não sei se ia gostar dos livros. Acho que não é o tema que eu mais goste. Mas gosto muito dessa coluna/tag. Mas nunca consigo fazê-la lá no blog. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Ainda não li esses livros, mas quero muito conhecer as histórias. Parecem ser bem legais.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Também amo essa Tag, apesar que nunca respondi, acredita? Ohh Sofrência! kkkkkkkkkkkk Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas me interessei. ADOROOOOOOOO!
    Espero ver sua resenha, logo, logo.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    O livro parece ser interessante.
    A impressão que passa é, que ele seja muito erotico.
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    >>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  12. Ah, não sabia do que se tratava o livro e adorei! Não sou fã desse gênero, mas esse livro realmente chamou minha atenção, ainda mais sabendo que não é tão focado só em sexo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Quero ler o primeiro livro desde que lançou e não sabia que já tinha continuação. Eu me interessei pelo livro e leria com certeza. Gostei de saber a sua opinião até o momento.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Bem legal essa tag!!Mais o livro não nos chamou muito a atenção, não gostamos muito do gênero!!!

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiiii! Que tag legal, não conhecia ela ainda, e, de cara, já me apaixonei (quando se trata de livros, até a coisa mais simples me apaixona <3)!

    Não conhecia esse livro, mas ele aparenta ser interessante. As pessoas, ás vezes, não leem esse tipo de livro por conta de cenas eróticas, mas também não procuram saber o contexto da história, que é bastante interessante.

    Beijos!
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oii, tudo bem?
    Quando Segredo foi lançado, eu fiquei doida! Queria muito ler, mas acabei deixando para comprar depois, e até hoje nada! Gostei do que você comentou do segundo, pretendo ler os dois em breve
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Nunca tinha visto nada sobre esse livro, parece ser interessante, fiquei até curiosa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esses livros devem ser bem legais!! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Definitivamente o livro parece ser muito interessante principalmente pela parte da descoberta! Fiquei curiosa para ler!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Juliete! Adoro essa tag, não canso de dizer isso! Acho que começarei a faze-la no meu blog! Enfim, o livro parece ser muito interessante e eu gostei muito dos GIFs que você colocou no post! rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca ouvi falar desse livro, mas achei legal, apesar de parecer muito hot, não? Ainda mais com uma capa dessa. A do primeiro não parece tanto.
    Quando terminar de ler, quero ver a resenha.
    :D


    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  22. Apesar de não gostar do gênero e não ter pretensão alguma de ler o livro, já gosto de ver postagens sobre essa tag. Dá pra ter uma boa base sobre os livros que estão sendo lidos pelos blogueiros :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TAG: Li aé a ágina 100 e... S.E,G.R.E.D.O. Compartilhado - L. Marie Adeline

Compartilhar Oi, oi, oi

Mais uma vez trago essa tag que acho muito válida e importante, porque pode mostrar mais sobre o livro em que estou lendo, antes de terminar a leitura.

Lembrando que a tag funciona da seguinte forma, é ler um livro até a página 100 e responder algumas perguntas. Então, vamos lá?!



Primeira frase da Página 100: "Eu tenho um show hoje à noite. Sempre me deixa com fome. Por que você não vem nos ver? Estamos no Spotted Cat".

Do que se trata o livro: O livro mostra como funciona um clube onde o objetivo é satisfazer. Tem diversos núcleos, um para cada etapa do "projeto", sendo pessoas convidadas a participar e desapegar de seus temores pessoais e só pensar em receber e dar prazer.

O que está acontecendo agora: Há mais uma aliada ao grupo, sendo testada e provada para obter os resultados positivos no final do percurso, que é tornar-se temerosa, sensual e bonita (por dentro e por fora).

O que está achando do personagem principal: Acho a Cassie uma personagem comum como qualquer mulher dos anos 2014. Ela perdeu o marido que tanto amava, tornou-se uma funcionária de um bar onde a paixão platônica tomou seu corpo e coração. O chefe dela, Will, está sempre na zona de conforto, sem muitos sonhos e desejos, compartilhando da "amizade" da Cassie e comprometendo-a a estar a margem dos seus desejos.

Melhor até agora: É ler as mulheres recrutadas para realizar seus objetivos com diversos tipos de homens aos quais elas sempre tiveram fantasias. Seja um barman, um piloto de avião, um bandido, um astro do rock e/ou dos cinemas. Todas as mulheres libertam-se com o tempo, e isso lembra os leitores dos passos a serem seguido na própria vida.

Última frase da Página: "Incomodava-me que sua voz ainda podia me congelar em minhas trilhas. Fazia quase cinco meses completos desde..."

Lembrando que o livro S.E.G.R.E.D.O Compartilhado é a sequência de S.E.G.R.E.D.O, lançado pela editora GLOBO LIVROS e lançado no ano de 2013. 


Vale conferir, para quem ainda não conhece, a sinopse do primeiro livro:

Ano: 2013
Editora: Globo Livros


SINOPSE: Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher. Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo 'ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. Um passo de cada vez', e 10 Passos no total. Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores - o seu amor próprio e o de uma nova paixão. Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha - a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade.

E aí, curtiram a história? Eu acho os livros encantadores, e não penso apenas na parte sensual da história (sei que é o que prevalece), penso mais no "desabrochar", "Conhecer" e, claro, "Amor Próprio" que as mulheres buscam e com o desenrolar elas encontram e transforma-se em novas mulheres. Todas podem fazer isso, mas, claro, com MOTIVAÇÃO EXTRA tudo fica mais fácil neh!!!








28 comentários:

Mariana Siqueira disse...

Oi Juli,
Essas coisas muito modernas de ter múltiplos parceiros e experiências não é a minha praia. kkkkk eu adoro livros hot, mas não curto coisas tão ousadas, tenho uma mente meio atrasada com relação à isso. E não é machismo, é só que acho mais bonito dividir sua intimidade com a pessoa que você gosta e não com qualquer um pra se satisfazer, saca? Seja homem, seja mulher.

Beijos,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Gisele Ramon disse...

Eu tenho o primeiro livro, mas parei de ler, em breve volto a ele. Achei bem interessante este segundo, parece forte nao ?!
Gosto de mulheres decididas, seja em que segmento for.
Beijos
www.estilogisele.com.br

Thais Terra disse...

Bem legal a tag! Gostei do post :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Juliete Souza disse...

Ahh, entendo, mas a perspectiva desse livro, que me motivou a leitura, é pelo fato das mulheres se tornarem mais fortes com o tempo. Isso é legal, a autoestima.

Juliete Souza disse...

Concordo contigo, Gisele. Mulheres fortes é o principal em alguns livros.

Juliete Souza disse...

Que bom, pois os livros são ótimos.

Ella Stahl disse...

Quero esses livros! Gostei da tag ♥♥

http://ellastahl.blogspot.com.br/

Beijo!

Neyla Suzart disse...

Oi Juliete!
Dei o primeiro livro de presente a uma amiga, ela adorou e vive dizendo que preciso ler. Porém, muito embora eu goste muito de histórias hots, não tive curiosidade ainda por ele.
Esse segundo livro parece ser ainda melhor que o primeiro heim? Se um dia a curiosidade vencer, dou uma chance a eles.
Beijos
Coisas de Meninas

Letícia Aires disse...

Parece interessante! Eu gosto desse tipo de livro,desde que tenha conteúdo e não apenas sexo.
E Ju, tu mudou o visual *-*, ou eu que to com as vistas cansada? eheheh
Bjs da Le
Le Versos & Controvérsias

Juliete Souza disse...

Eu adoro essa história. Bem, sou suspeita para falar porque curto muito livros hot hehe.

Juliete Souza disse...

Sim, o segundo está sendo melhor que o primeiro porque o leitor (eu) já conhece o enredo, então sabe das surpresas e já está preparado.

Thati Machado disse...

Adorei a tag, Juliete *-*
É engraçado como às vezes temos uma opinião no meio do livro e outra ao fim dele. A tag é muito interessante para poder fazer essa comparação posteriormente!
Hoje e amanhã (6 e 07/12) meu conto "Com outros olhos" está disponível de forma inteiramente grátis na Amazon! Se quiser adquirir a obra, segue o link: http://migre.me/nmqvF
Beijo grande ♥

Thati;
http://nemteconto.org

gih disse...

Oiiii Ju. Não sei se ia gostar dos livros. Acho que não é o tema que eu mais goste. Mas gosto muito dessa coluna/tag. Mas nunca consigo fazê-la lá no blog. Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Dryh Meira disse...

Oiee ^^
Ainda não li esses livros, mas quero muito conhecer as histórias. Parecem ser bem legais.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Paloma Viricio disse...

Muito bom! Também amo essa Tag, apesar que nunca respondi, acredita? Ohh Sofrência! kkkkkkkkkkkk Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas me interessei. ADOROOOOOOOO!
Espero ver sua resenha, logo, logo.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Eliana Cerqueira disse...

Oi!
O livro parece ser interessante.
A impressão que passa é, que ele seja muito erotico.
Vou aguardar sua resenha.
Beijos

>>Tem promoção de Natal e Final de Ano lá no blog. São livros, marcadores e vale presente. Não fique fora dessa!<<
Construindo Estante || Facebook

D e s s a disse...

Ah, não sabia do que se tratava o livro e adorei! Não sou fã desse gênero, mas esse livro realmente chamou minha atenção, ainda mais sabendo que não é tão focado só em sexo.
beijos
www.apenasumvicio.com

Sil disse...

Quero ler o primeiro livro desde que lançou e não sabia que já tinha continuação. Eu me interessei pelo livro e leria com certeza. Gostei de saber a sua opinião até o momento.

Blog Prefácio

Thaiane e Thalita disse...

Bem legal essa tag!!Mais o livro não nos chamou muito a atenção, não gostamos muito do gênero!!!

Beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Nina Martins disse...

Oiiii! Que tag legal, não conhecia ela ainda, e, de cara, já me apaixonei (quando se trata de livros, até a coisa mais simples me apaixona <3)!

Não conhecia esse livro, mas ele aparenta ser interessante. As pessoas, ás vezes, não leem esse tipo de livro por conta de cenas eróticas, mas também não procuram saber o contexto da história, que é bastante interessante.

Beijos!
http://gave-wrong.blogspot.com.br/

Bruna Souza disse...

oii, tudo bem?
Quando Segredo foi lançado, eu fiquei doida! Queria muito ler, mas acabei deixando para comprar depois, e até hoje nada! Gostei do que você comentou do segundo, pretendo ler os dois em breve
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

Denise Crivelli disse...

Oi
Nunca tinha visto nada sobre esse livro, parece ser interessante, fiquei até curiosa.

http://momentocrivelli.blogspot.com.br

Gabriella Freitas disse...

Esses livros devem ser bem legais!! bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

Just me disse...

Definitivamente o livro parece ser muito interessante principalmente pela parte da descoberta! Fiquei curiosa para ler!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Tony Lucas disse...

Oi, Juliete! Adoro essa tag, não canso de dizer isso! Acho que começarei a faze-la no meu blog! Enfim, o livro parece ser muito interessante e eu gostei muito dos GIFs que você colocou no post! rs

Abraço

http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

Juliete Souza disse...

Oi, Thati. Obrigada por avisar, vou conferir o teu livro, sim.

Teca Machado disse...

Nunca ouvi falar desse livro, mas achei legal, apesar de parecer muito hot, não? Ainda mais com uma capa dessa. A do primeiro não parece tanto.
Quando terminar de ler, quero ver a resenha.
:D


Beijooos

www.casosacasoselivros.com

Carlos Magno Silva disse...

Apesar de não gostar do gênero e não ter pretensão alguma de ler o livro, já gosto de ver postagens sobre essa tag. Dá pra ter uma boa base sobre os livros que estão sendo lidos pelos blogueiros :)

http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com