RESENHA: After - Anna Todd

E aí, pessoal!!!

Tudo bem com vocês?


Eu tenho andado em uma correria, como sempre. Último ano de faculdade, provas, trabalhos, estágio, enfim, uma muvuca e acabo demorando um pouco mais para finalizar um livro. Mas hoje eu trouxe a resenha de um livro que é a sensação do momento... sim, After da autora Anna Todd.

Ouvi vários comentários sobre esse livro, todos bem positivo, e tentei encontrar esse paranauê todo nessa história. São várias páginas e pensei que não iria conseguir, mas com tempo e paciência eu finalizei o primeiro livro da série.

Vamos conferir?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Autora: Anna Todd
Ano: 2015
Pág. 616

Sinopse: No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança.

No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda = Zayn, Niall, Louis e Liam = também viraram personagens na trama.

Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resenha: Depois de muito ouvir que o livro tinha muitas cenas hot, personagens turbulentos e um cotidiano nada convencional, resolvi ter a minha própria opinião e ler essa história tão surpreendente.

No início, são apresentados alguns personagens, os principais. Temos a Theresa, ou Tessa, e sua mãe controladora. A Tessa é uma jovem que não sabe nada da vida, tem um namorado de 17 anos e acaba de sair do ensino médio. Sua mãe, controla a sua vida mais que tudo, impondo coisas a filha e forçando a sua vontade para que ela sempre prevaleça. Com essa situação, a garota vai levando a vida de estudante, mas com a entrada na faculdade e morando próximo as aulas com uma colega de quarto desconhecida, as coisas vão mudar.

A colega de quarto, Steph, pertence a um grupo de amigos problemáticos e que gostam de se vestir de preto, com o corpo tatuado e sem preocupações com a vida, lembrando adolescentes. Entre um amigo e outro, Tessa conhece Hardin, o mais problemático de todos e não consegue tirar os olhos dele.

Hardin é um rapaz com problemas na família, mora sozinho nos dormitórios da faculdade, sendo filho do reitor da faculdade onde estuda. Não tem um bom relacionamento com ele, ainda mais por ter os pais separados e brigas constantes nesse período. O pai, homem do bem, vai casar-se com a nova namorada, causando ainda mais revolta na vida do filho.

Entre brigas e grosserias, ele e Tessa iniciam um relacionamento de muita confusão. Os dois não se entendem, discutem sem motivos e Hardin é sempre grosseiro, deixando a garota chorando. Entre idas e vindas, os dois vão se conhecendo e decidem morarem juntos. A questão principal do livro, é  o fato da vida da Tessa ser exposta, mesmo após a traição dela com Hardin, o término do namoro dela com Noah, e as brigas constantes com a mãe. Hardin não permite que a namorada conheça sua vida, frequente o circulo de amigos e isso causa mais revolta na garota, prometendo muitas vezes terminar o namoro.

O livro é de leitura lenta, demorei para encontrar algo interessante na história, pois todos os capítulos eram cheios de brigas entre os dois. O garoto é muito grosseiro, e chega a causar dúvida no leitor sobre a falta de amor próprio da Tessa. Sei que muitas garotas ainda brigam para estar com o cara que acham ser o certo para elas, enfrentando tudo, mesmo a revolta dos mesmos. Acho um absurdo isso, pois o amor próprio é fundamental em uma relação.

Bom, para não desanimar, as coisas começaram a melhorar lá pela página 400. Sim, demorou! Depois de tanto blá blá blá, eu fiquei bem curiosa para saber o segredo tão assustador de Hardin. 

O final não podia ser diferente, os dois brigam e continuam mantendo os segredos. Mas agora quero saber quais são eles. Pois é uma história com fatos não tão corriqueiros, mesmo tendo uma personagem principal um pouco infantil. 

Quero descobrir mais na sequência do livro, que já está na minha lista de leitura para o próximo mês!

Vale ler e saber mais dessa história, mesmo com seus altos e baixos. Li, até gostei e me interessei em saber mais dela. Faça você também! 

------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam, o sorteio de Páscoa continua! Acesse o link e participe.

CONVERSATION

29 comentários:

  1. Oi Juliete, tudo bem?
    Que bom que você leu o livro, assim formou a própria opinião no meio de tanta discórdia. Eu não gostei da leitura em si, porque os personagens não me agradam, além de que ao meu ver tem muita repetição de cena. Mas bom, sinceramente, não quero ler a sequência, não me despertou essa vontade.

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repetição de cenas tem inúmeras, mas a história é interessante, mesmo os dois personagens principais ficarem só brigando.

      Excluir
  2. Ju, não posso com pessoas sem amor próprio, muito menos com DR's sejam elas na vida real ou na ficção.
    Lembrete pra mim: Passar bem longe desse livro aahahaha
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Le.

      É melhor passar longe desse livro, porque falta de amor próprio é o que mais tem hehe;

      Excluir
  3. OH! Eu gostaria muito de ler esse livro, está na minha lista a tanto tempo... Vi que a leitura não foi lá tãaaaaao prazerosa mas a parte boa foi que você não desistiu da leitura!
    Beijos e bom final de semana Ju.

    ResponderExcluir
  4. Tive a impressão pela resenha que esse livro foi mais uma "fanfiction" que virou livro, tipo Cinquenta Tons de Cinza, só que dessa vez do 1D haha
    A história pareceu ser bacana sim, mas o fato da leitura demorar pra evoluir as vezes é chatinho mesmo... Mas amei a dica!

    Já estou seguindo aqui, beijão. <3
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro até parece ser um bom entretenimento ou distração, mas não sei sei leria, estou um pouco cansada de protagonistas que não sabem impor a própria vontade... ou como você citou não tem amor próprio.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um problema nessa história, Flávia. A personagem principal não parece ter vontade própria.

      Excluir
  6. Os protagonistas dessa obra parecem ter um relacionamento bem confuso e conturbado, o que é bom. Mas, sinceramente, não sei se leria nesse momento. A Natalia quem está lendo a série para resenhar para o blog.
    Não sei se conseguiria me prender tanto aos personagens, sabe?

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos.
      Eu já estou lendo o segundo livro e estou gostando um pouco mais da história.

      Excluir
  7. Oi!
    Ainda nã decidi se lerei o livro, acho a proposta dele legal mas parece ser mais do mesmo.
    Gostei da sua resenha, me tirou algumas duvidas :)
    Abraços
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conseguiu solucionar algumas dúvidas. A história é cheia de suspenses, mas tem muita enrolação também.

      Excluir
  8. Desde que o livro foi publicado que eu fiquei interessada em ler e agora a sequência já saiu, mas continuo sem conhecer a história. O motivo são as várias resenhas que li. Percebi que a narrativa divide os leitores devido as ações dos protagonistas e o tanto de erotismo do livro - alguns dizem que é bem hot, outros acham que nem tanto. O livro ainda está na minha lista, mas não tenho tanta vontade quanto antes. =/

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li porque a curiosidade foi grande, mas não me arrependo. Gostei da história, não tanto assim, mas valeu a leitura.

      Excluir
  9. Adorei a proposta do livro, mas confesso que sou devagar quando o assunto é leitura hahah
    Sou muito devagar, estou começando com pequenos livros (me deram essa dica)

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mas continue, não desista das leituras!

      Excluir
  10. Oii Ju, tudo bem??? Tinha muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tinha ouvido falar que havia tantas cenas hot e isso me desanima muito :P
    E esse número imenso de páginas também me desanima. Mas ainda bem que o livro melhorou em algum momento né??? hehehe
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih!!!

      Sei que tu não curte muito cenas hot, mas acredita, o segundo livro tem muito mais!

      Excluir
  11. Oie,
    Confesso que não tenho muito interesse em ler esse livro, e depois de descobrir que ele só fica bom depois da página 400... perdi o restante do interesse! hahah
    Sua resenha ficou ótima!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas perdem o interesse ao saber do número de páginas hehe. Mas acho que a autora poderia ter economizado nas páginas e melhorado o conteúdo.

      Excluir
  12. Oi Ju, tudo bem contigo ???
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, vi muita gente comentando sobre ele, dizendo que queria ler e tals ... Mas até agora eu não fazia ideia do que se tratava, eu jurava que era uma história mais puxada para o sobrenatural (para você ver como eu estava bem perdida, rsrsrs).
    Confesso que não me interessei nem um pouquinho por esse livro, esse tipo de história (ou talvez esse gênero literário) não é daquelas que mais me animam quando falamos de livros, mas mesmo assim não o desmereço nem o livro e nem a autora. Afinal o mais legal é que somos todos diferentes e temos gostos diferentes, e assim a gente acaba conhecendo um pouquinho mais de tudo né !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noto que muitas pessoas ainda não curtem esse gênero literário, mais hot. Mas a história tem poucas partes assim, pelo que li em outros livros, quase nada.

      Excluir
  13. Oiii
    Mas que protagonista é essa? haha ela não é muito atrativa pra mim, mas fiquei curiosa sobre o livro, até porque o pessoal não para de falar nele, apesar dos altos e baixos que você comentou...

    E gente, deve ser bem grosso O.o

    bjs e tenha uma linda terça!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li esse livro por isso, pois os comentários foram muitos, então eu tinha que saber mais neh.

      Excluir
  14. Oi Ju,
    Não tenho vontade de ler esse livro. Já acompanhei vários comentários negativos sobre a obra e, saber que a leitura só "engrenou" na página 400 me desanimou...
    Mas, espero que você goste do próximo volume e que o a revelação do mistério te surpreenda!
    Beijos!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bá!!

      Foi um pouco difícil no início (primeiras 400 páginas haha), mas agora fiquei na vontade sobre a continuação!

      Excluir
  15. Eu estou muito curiosa para ler o livro. Isso de amor próprio e tal vai me irritar bastante, mas mesmo assim quero conhecer a trama! Adoro o gênero, e espero que me surpreenda. Pena saber da leitura lente. :/
    http://www.apenasumvicio.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Juli! Quando vi esse livro pela primeira vez fui conquistada pela capa, mas apesar disso não procurei saber da história. Depois que vi vários comentários negativos sobre After, perdi a empolgação (quase nula) que eu tinha com ele. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho medo desses livros escritos como fanfic e depois publicados, eu lerei, vamos ver o que acharei ou se abandonarei como Cinquenta tons

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com

sexta-feira, 3 de abril de 2015

RESENHA: After - Anna Todd

Compartilhar E aí, pessoal!!!

Tudo bem com vocês?

Eu tenho andado em uma correria, como sempre. Último ano de faculdade, provas, trabalhos, estágio, enfim, uma muvuca e acabo demorando um pouco mais para finalizar um livro. Mas hoje eu trouxe a resenha de um livro que é a sensação do momento... sim, After da autora Anna Todd.

Ouvi vários comentários sobre esse livro, todos bem positivo, e tentei encontrar esse paranauê todo nessa história. São várias páginas e pensei que não iria conseguir, mas com tempo e paciência eu finalizei o primeiro livro da série.

Vamos conferir?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Autora: Anna Todd
Ano: 2015
Pág. 616

Sinopse: No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança.

No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda = Zayn, Niall, Louis e Liam = também viraram personagens na trama.

Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resenha: Depois de muito ouvir que o livro tinha muitas cenas hot, personagens turbulentos e um cotidiano nada convencional, resolvi ter a minha própria opinião e ler essa história tão surpreendente.

No início, são apresentados alguns personagens, os principais. Temos a Theresa, ou Tessa, e sua mãe controladora. A Tessa é uma jovem que não sabe nada da vida, tem um namorado de 17 anos e acaba de sair do ensino médio. Sua mãe, controla a sua vida mais que tudo, impondo coisas a filha e forçando a sua vontade para que ela sempre prevaleça. Com essa situação, a garota vai levando a vida de estudante, mas com a entrada na faculdade e morando próximo as aulas com uma colega de quarto desconhecida, as coisas vão mudar.

A colega de quarto, Steph, pertence a um grupo de amigos problemáticos e que gostam de se vestir de preto, com o corpo tatuado e sem preocupações com a vida, lembrando adolescentes. Entre um amigo e outro, Tessa conhece Hardin, o mais problemático de todos e não consegue tirar os olhos dele.

Hardin é um rapaz com problemas na família, mora sozinho nos dormitórios da faculdade, sendo filho do reitor da faculdade onde estuda. Não tem um bom relacionamento com ele, ainda mais por ter os pais separados e brigas constantes nesse período. O pai, homem do bem, vai casar-se com a nova namorada, causando ainda mais revolta na vida do filho.

Entre brigas e grosserias, ele e Tessa iniciam um relacionamento de muita confusão. Os dois não se entendem, discutem sem motivos e Hardin é sempre grosseiro, deixando a garota chorando. Entre idas e vindas, os dois vão se conhecendo e decidem morarem juntos. A questão principal do livro, é  o fato da vida da Tessa ser exposta, mesmo após a traição dela com Hardin, o término do namoro dela com Noah, e as brigas constantes com a mãe. Hardin não permite que a namorada conheça sua vida, frequente o circulo de amigos e isso causa mais revolta na garota, prometendo muitas vezes terminar o namoro.

O livro é de leitura lenta, demorei para encontrar algo interessante na história, pois todos os capítulos eram cheios de brigas entre os dois. O garoto é muito grosseiro, e chega a causar dúvida no leitor sobre a falta de amor próprio da Tessa. Sei que muitas garotas ainda brigam para estar com o cara que acham ser o certo para elas, enfrentando tudo, mesmo a revolta dos mesmos. Acho um absurdo isso, pois o amor próprio é fundamental em uma relação.

Bom, para não desanimar, as coisas começaram a melhorar lá pela página 400. Sim, demorou! Depois de tanto blá blá blá, eu fiquei bem curiosa para saber o segredo tão assustador de Hardin. 

O final não podia ser diferente, os dois brigam e continuam mantendo os segredos. Mas agora quero saber quais são eles. Pois é uma história com fatos não tão corriqueiros, mesmo tendo uma personagem principal um pouco infantil. 

Quero descobrir mais na sequência do livro, que já está na minha lista de leitura para o próximo mês!

Vale ler e saber mais dessa história, mesmo com seus altos e baixos. Li, até gostei e me interessei em saber mais dela. Faça você também! 

------------------------------------------------------------------------------------------

Não esqueçam, o sorteio de Páscoa continua! Acesse o link e participe.

29 comentários:

Alessandra Paloschi disse...

Oi Juliete, tudo bem?
Que bom que você leu o livro, assim formou a própria opinião no meio de tanta discórdia. Eu não gostei da leitura em si, porque os personagens não me agradam, além de que ao meu ver tem muita repetição de cena. Mas bom, sinceramente, não quero ler a sequência, não me despertou essa vontade.

Beijos,
http://lendouniversos.blogspot.com.br

Letícia Aires disse...

Ju, não posso com pessoas sem amor próprio, muito menos com DR's sejam elas na vida real ou na ficção.
Lembrete pra mim: Passar bem longe desse livro aahahaha
Bjs da Le
Le Versos & Controvérsias

Isabella Fernandes disse...

OH! Eu gostaria muito de ler esse livro, está na minha lista a tanto tempo... Vi que a leitura não foi lá tãaaaaao prazerosa mas a parte boa foi que você não desistiu da leitura!
Beijos e bom final de semana Ju.

Gabriela Mayer disse...

Tive a impressão pela resenha que esse livro foi mais uma "fanfiction" que virou livro, tipo Cinquenta Tons de Cinza, só que dessa vez do 1D haha
A história pareceu ser bacana sim, mas o fato da leitura demorar pra evoluir as vezes é chatinho mesmo... Mas amei a dica!

Já estou seguindo aqui, beijão. <3
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Flávia disse...

O livro até parece ser um bom entretenimento ou distração, mas não sei sei leria, estou um pouco cansada de protagonistas que não sabem impor a própria vontade... ou como você citou não tem amor próprio.

aguardandoocamaleao.blogspot.com

Desbravadores de Livros disse...

Os protagonistas dessa obra parecem ter um relacionamento bem confuso e conturbado, o que é bom. Mas, sinceramente, não sei se leria nesse momento. A Natalia quem está lendo a série para resenhar para o blog.
Não sei se conseguiria me prender tanto aos personagens, sabe?

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

Guilherme disse...

Oi!
Ainda nã decidi se lerei o livro, acho a proposta dele legal mas parece ser mais do mesmo.
Gostei da sua resenha, me tirou algumas duvidas :)
Abraços
Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

Blog | Paixonites Literárias disse...

Desde que o livro foi publicado que eu fiquei interessada em ler e agora a sequência já saiu, mas continuo sem conhecer a história. O motivo são as várias resenhas que li. Percebi que a narrativa divide os leitores devido as ações dos protagonistas e o tanto de erotismo do livro - alguns dizem que é bem hot, outros acham que nem tanto. O livro ainda está na minha lista, mas não tenho tanta vontade quanto antes. =/

Blog | Paixonites Literárias Xx

Barbara Almeida disse...

Adorei a proposta do livro, mas confesso que sou devagar quando o assunto é leitura hahah
Sou muito devagar, estou começando com pequenos livros (me deram essa dica)

Beijos, Love is Colorful

gih disse...

Oii Ju, tudo bem??? Tinha muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tinha ouvido falar que havia tantas cenas hot e isso me desanima muito :P
E esse número imenso de páginas também me desanima. Mas ainda bem que o livro melhorou em algum momento né??? hehehe
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Juh Bernardo disse...

Oie,
Confesso que não tenho muito interesse em ler esse livro, e depois de descobrir que ele só fica bom depois da página 400... perdi o restante do interesse! hahah
Sua resenha ficou ótima!

Beijos,
Juh
http://umminutoumlivro.blogspot.com/

Ryoko Bel disse...

Oi Ju, tudo bem contigo ???
Eu já tinha ouvido falar desse livro, vi muita gente comentando sobre ele, dizendo que queria ler e tals ... Mas até agora eu não fazia ideia do que se tratava, eu jurava que era uma história mais puxada para o sobrenatural (para você ver como eu estava bem perdida, rsrsrs).
Confesso que não me interessei nem um pouquinho por esse livro, esse tipo de história (ou talvez esse gênero literário) não é daquelas que mais me animam quando falamos de livros, mas mesmo assim não o desmereço nem o livro e nem a autora. Afinal o mais legal é que somos todos diferentes e temos gostos diferentes, e assim a gente acaba conhecendo um pouquinho mais de tudo né !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Juliete Souza disse...

Repetição de cenas tem inúmeras, mas a história é interessante, mesmo os dois personagens principais ficarem só brigando.

Juliete Souza disse...

Oi, Le.

É melhor passar longe desse livro, porque falta de amor próprio é o que mais tem hehe;

Nana ~* disse...

Oiii
Mas que protagonista é essa? haha ela não é muito atrativa pra mim, mas fiquei curiosa sobre o livro, até porque o pessoal não para de falar nele, apesar dos altos e baixos que você comentou...

E gente, deve ser bem grosso O.o

bjs e tenha uma linda terça!
Nana - Obsession Valley

Bárbara Carollo disse...

Oi Ju,
Não tenho vontade de ler esse livro. Já acompanhei vários comentários negativos sobre a obra e, saber que a leitura só "engrenou" na página 400 me desanimou...
Mas, espero que você goste do próximo volume e que o a revelação do mistério te surpreenda!
Beijos!

versosenotas.blogspot.com.br

Juliete Souza disse...

Oi, Bá!!

Foi um pouco difícil no início (primeiras 400 páginas haha), mas agora fiquei na vontade sobre a continuação!

Juliete Souza disse...

Eu li esse livro por isso, pois os comentários foram muitos, então eu tinha que saber mais neh.

Juliete Souza disse...

Noto que muitas pessoas ainda não curtem esse gênero literário, mais hot. Mas a história tem poucas partes assim, pelo que li em outros livros, quase nada.

Juliete Souza disse...

Muitas pessoas perdem o interesse ao saber do número de páginas hehe. Mas acho que a autora poderia ter economizado nas páginas e melhorado o conteúdo.

Juliete Souza disse...

Gih!!!

Sei que tu não curte muito cenas hot, mas acredita, o segundo livro tem muito mais!

Juliete Souza disse...

Que bom, mas continue, não desista das leituras!

Juliete Souza disse...

Eu li porque a curiosidade foi grande, mas não me arrependo. Gostei da história, não tanto assim, mas valeu a leitura.

Juliete Souza disse...

Que bom que conseguiu solucionar algumas dúvidas. A história é cheia de suspenses, mas tem muita enrolação também.

Juliete Souza disse...

Oi, Marcos.
Eu já estou lendo o segundo livro e estou gostando um pouco mais da história.

Juliete Souza disse...

Esse é um problema nessa história, Flávia. A personagem principal não parece ter vontade própria.

D e s s a disse...

Eu estou muito curiosa para ler o livro. Isso de amor próprio e tal vai me irritar bastante, mas mesmo assim quero conhecer a trama! Adoro o gênero, e espero que me surpreenda. Pena saber da leitura lente. :/
http://www.apenasumvicio.com/

Gabrielle Oliveira disse...

Oi, Juli! Quando vi esse livro pela primeira vez fui conquistada pela capa, mas apesar disso não procurei saber da história. Depois que vi vários comentários negativos sobre After, perdi a empolgação (quase nula) que eu tinha com ele. Beijos!

http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Telemaco disse...

Eu tenho medo desses livros escritos como fanfic e depois publicados, eu lerei, vamos ver o que acharei ou se abandonarei como Cinquenta tons

Beijos

http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

Postar um comentário

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com