RESENHA: O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

Olá, leitores!!!

Hoje eu trouxe mais uma resenha de uma obra que eu li recentemente e ameii. Sei algumas pessoas leram esse livro e outras esperam para ler, por isso, hoje vão ótimas dicas dessa leitura!

Vamos conferir??


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Livro: O Príncipe dos Canalhas (Livro em PDF)
Autora: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 288

Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opinião: O livro O Príncipe dos Canalhas, da autora Loretta Chase, é mais um isto de romance de época e personagens valentes. Tanto as mulheres quanto os homens continuam despertando interesse nos leitores, por serem um pouco mais ousados e valentes do que personagens de alguns livros anteriores. Essa nova perspectiva me chama muito a atenção, pois sou fã de livros do gênero adulto, mas sempre falta uma mulher forte para brigar com o namorado. 

Nessa nova geração literária, as "mocinhas" estão mais ousadas e guerreiras, lutando por seus sonhos e ideais. Os homens, príncipes e tudo mais, estão percebendo essa mudança no sexo feminino e procuram outros meios de impressioná-las. Bom, eu curto muito esse novo tipo de romance, me identifico com as personagens.No livro da Loretta Chase, não poderia ser diferente. Personagens ousadas e fortes, que brigam com os homens por seus ideais.

Nessa história, após a morte do pai, Sebastian Ballister torna-se o novo marquês de Dain. Ele vem acompanhado de uma longa história, onde se pode afirmar que o seu passado pode condenar e muito a reputação. Ele tem uma aparência, digamos que, incomum para a sociedade, visto como "terrível", mas, acima de tudo, ele foi abandonado pela família. Sua mãe deixou-o quando era bebê, e por anos viveu com seu pai que o tinha como fantasma em casa, sem se relacionar como família. Isso tudo causou ainda mais revoltas na mente de Ballister.

O marquês de Dain sempre foi um homem inteligente e astuto, com coragem para se impor diante da vida e, constantemente, das mulheres. Sempre acompanhado de mulheres de vida fácil, ele compra o mundo com seu próprio dinheiro herdado de seu pai. Com isso, um dia ele encontra a jovem Jéssica Trent, e o mundo se transforma de cabeça para baixo.

Jéssica Trent é uma mulher muito peculiar, sendo que não segue os ditos e regras da sociedade. É uma mulher de idade avançada para os preceitos da época, principalmente por ainda ser solteira. É independente e, por isso, chama muito a atenção do sexo masculino, sem mencionar que é muito bela.


O livro conta uma história com ação, romance, amor, rivalidade e, acima de tudo, tem personagens que você irá se identificar o tempo inteiro.

Aproveite essa leitura e se divirta com o Lorde Belzebu e a mocinha, que não é tão delicada assim!



   "Essa era uma das razões pelas quais Jéssica recebia tantas propostas de casamento - cerca de seis por ano, mesmo agora, quando já devia estar resguardada, usando a touca de solteirona. Mas ela preferia estar enforcada a se casar e se transformar na égua reprodutora de um pateta rico e cheio de títulos - ou a usar uma touca cafona como aquela". Pág 20

CONVERSATION

28 comentários:

  1. O título do livro já é engraçado, mas Lorde Belzebu é impossível de não rir... kkkkk
    Adorei a resenha.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história com partes engraçada, mas me surpreendi com os personagens.

      Excluir
  2. Olá
    Eu to louca para ler esse livro, estou lendo só resenhas positivas dele e a sua é mais uma, os personagens parecem ser muito bons.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei os personagens, foram o ponto principal dessa história.

      Excluir
  3. Resenha maravilhosa amei a dica do livro
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    nossa estou muito curiosa para ler este livro.
    Vi muita gente falando muito bem.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser lindo o livro, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima história, cheia de romance e ação!!

      Excluir
  6. gosto de livros de épocas mas tbm gosto de ver uma personagem forte q brigue pelo q acredita ^^ adorei a resenha, muito completa.

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também procuro personagens femininas mas que buscam pelos seus sonhos. O livro é ótimo.

      Excluir
  7. Gostei muito da indicação, com certeza é o tipo de livro que me inspira a ler super rápido rs amo romances assim.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho procurado pro livros de rápida leitura e entendimento, e esse é exatamente isso.

      Excluir
  8. Adorei a sua resenha !
    Com certeza vou ler , você me super conquistou com suas palavras :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Diane. O livro é mesmo incrível.

      Excluir
  9. Olá,
    Eu li o livro e achei bacana, mas definitivamente esse gênero não é pra mim, entretanto é uma boa obra de romance histórico.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como sou viciada em romances históricos achei esse incrível.

      Excluir
  10. Oi Ju, tudo bem contigo ???
    Já vi várias resenhas positivas desse livro, mas confesso que ainda não fui convencida. Estou começando a acreditar que nunca vou ser convencida com relação à esse livro. Alguma coisa nele, principalmente a história, não me instiga, não consegue me deixar curiosa. Mas acho que deve ser o meu gosto pessoal mesmo, rsrrs, esse livro não foi feito para mim, rsrsrs.
    Gostei muito da sua resenha, fazia tempo que não conferia suas resenhas, já estava com saudades !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem livros que escolhem os leitores neh hehe. Bom, eu sou romântica incurável e amo qualquer livro do tipo, principalmente quando conta um romance antigo.

      Excluir
  11. Oi, Juli! Li o meu primeiro romance de época faz pouco tempo e gostei muito da experiência. Quando fiquei sabendo do lançamento de O Príncipe dos Canalhas fiquei super curiosa e empolgada com a história. Espero poder lê-lo em breve. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a leitura, Gabrielle. O livro é ótimo, tem amor, ação e muito humor.

      Excluir
  12. Oi Juliete!
    Adoro romance histórico e curti muito conhecer este, o enredo parece ótimo. Bom saber que os personagens são bem construídos, muito bom quando nos identificamos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro me identificar com algum personagem. Nossa, quando gostamos do livro queremos ficar presas a ele, e nessa história, o leitor fica exatamente assim.

      Excluir
  13. Estou louca para ler esse livro. Eu tenho ele aqui em casa mas ainda vou demorar a ler ele, pois, tenho muitos outros na frente hehe. Até agora só li resenhas positivas dele e espero gostar. Eu prefiro as mocinhas fortes, chega de mulheres fracas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Pelo título e sinopse eu não dava nada pra esse livro, parece só mais um romance de época como todos os outros. Mas gostei bastante da sua resenha, você fez ressalvas importantes, principalmente ao que diz respeito ao comportamento dos personagens, de serem mais maduros e lutarem atrás de seus objetivos. Mudou meu ponto de vista!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho procurado histórias com personagens fortes, chega das mocinhas frágeis e sem graça!!!

      Excluir

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2015

RESENHA: O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

Compartilhar
Olá, leitores!!!

Hoje eu trouxe mais uma resenha de uma obra que eu li recentemente e ameii. Sei algumas pessoas leram esse livro e outras esperam para ler, por isso, hoje vão ótimas dicas dessa leitura!

Vamos conferir??


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Livro: O Príncipe dos Canalhas (Livro em PDF)
Autora: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 288

Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Opinião: O livro O Príncipe dos Canalhas, da autora Loretta Chase, é mais um isto de romance de época e personagens valentes. Tanto as mulheres quanto os homens continuam despertando interesse nos leitores, por serem um pouco mais ousados e valentes do que personagens de alguns livros anteriores. Essa nova perspectiva me chama muito a atenção, pois sou fã de livros do gênero adulto, mas sempre falta uma mulher forte para brigar com o namorado. 

Nessa nova geração literária, as "mocinhas" estão mais ousadas e guerreiras, lutando por seus sonhos e ideais. Os homens, príncipes e tudo mais, estão percebendo essa mudança no sexo feminino e procuram outros meios de impressioná-las. Bom, eu curto muito esse novo tipo de romance, me identifico com as personagens.No livro da Loretta Chase, não poderia ser diferente. Personagens ousadas e fortes, que brigam com os homens por seus ideais.

Nessa história, após a morte do pai, Sebastian Ballister torna-se o novo marquês de Dain. Ele vem acompanhado de uma longa história, onde se pode afirmar que o seu passado pode condenar e muito a reputação. Ele tem uma aparência, digamos que, incomum para a sociedade, visto como "terrível", mas, acima de tudo, ele foi abandonado pela família. Sua mãe deixou-o quando era bebê, e por anos viveu com seu pai que o tinha como fantasma em casa, sem se relacionar como família. Isso tudo causou ainda mais revoltas na mente de Ballister.

O marquês de Dain sempre foi um homem inteligente e astuto, com coragem para se impor diante da vida e, constantemente, das mulheres. Sempre acompanhado de mulheres de vida fácil, ele compra o mundo com seu próprio dinheiro herdado de seu pai. Com isso, um dia ele encontra a jovem Jéssica Trent, e o mundo se transforma de cabeça para baixo.

Jéssica Trent é uma mulher muito peculiar, sendo que não segue os ditos e regras da sociedade. É uma mulher de idade avançada para os preceitos da época, principalmente por ainda ser solteira. É independente e, por isso, chama muito a atenção do sexo masculino, sem mencionar que é muito bela.


O livro conta uma história com ação, romance, amor, rivalidade e, acima de tudo, tem personagens que você irá se identificar o tempo inteiro.

Aproveite essa leitura e se divirta com o Lorde Belzebu e a mocinha, que não é tão delicada assim!



   "Essa era uma das razões pelas quais Jéssica recebia tantas propostas de casamento - cerca de seis por ano, mesmo agora, quando já devia estar resguardada, usando a touca de solteirona. Mas ela preferia estar enforcada a se casar e se transformar na égua reprodutora de um pateta rico e cheio de títulos - ou a usar uma touca cafona como aquela". Pág 20

28 comentários:

Tati disse...

O título do livro já é engraçado, mas Lorde Belzebu é impossível de não rir... kkkkk
Adorei a resenha.
SUA ESTANTE
Gatita&Cia.

Denise Crivelli disse...

Olá
Eu to louca para ler esse livro, estou lendo só resenhas positivas dele e a sua é mais uma, os personagens parecem ser muito bons.

http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Resenha maravilhosa amei a dica do livro
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Vanessa Sueroz disse...

Oie,
nossa estou muito curiosa para ler este livro.
Vi muita gente falando muito bem.

bjos
http://blog.vanessasueroz.com.br

Aline Patricia disse...

Parece ser lindo o livro, gostei.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Jackeline Nuit disse...

gosto de livros de épocas mas tbm gosto de ver uma personagem forte q brigue pelo q acredita ^^ adorei a resenha, muito completa.

http://www.jacknuit.com.br/

Anna Paula Secco disse...

Gostei muito da indicação, com certeza é o tipo de livro que me inspira a ler super rápido rs amo romances assim.
Blog da Joanna

Diane disse...

Adorei a sua resenha !
Com certeza vou ler , você me super conquistou com suas palavras :)

http://coisasdediane.blogspot.com.br/

Inês Gabriela A. disse...

Olá,
Eu li o livro e achei bacana, mas definitivamente esse gênero não é pra mim, entretanto é uma boa obra de romance histórico.
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

Ryoko Bel disse...

Oi Ju, tudo bem contigo ???
Já vi várias resenhas positivas desse livro, mas confesso que ainda não fui convencida. Estou começando a acreditar que nunca vou ser convencida com relação à esse livro. Alguma coisa nele, principalmente a história, não me instiga, não consegue me deixar curiosa. Mas acho que deve ser o meu gosto pessoal mesmo, rsrrs, esse livro não foi feito para mim, rsrsrs.
Gostei muito da sua resenha, fazia tempo que não conferia suas resenhas, já estava com saudades !!!

Beijinhos
Hear the Bells

Gabrielle Oliveira disse...

Oi, Juli! Li o meu primeiro romance de época faz pouco tempo e gostei muito da experiência. Quando fiquei sabendo do lançamento de O Príncipe dos Canalhas fiquei super curiosa e empolgada com a história. Espero poder lê-lo em breve. Beijos!

http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

Daniela Silva disse...

Oi Juliete!
Adoro romance histórico e curti muito conhecer este, o enredo parece ótimo. Bom saber que os personagens são bem construídos, muito bom quando nos identificamos. :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

Sil disse...

Estou louca para ler esse livro. Eu tenho ele aqui em casa mas ainda vou demorar a ler ele, pois, tenho muitos outros na frente hehe. Até agora só li resenhas positivas dele e espero gostar. Eu prefiro as mocinhas fortes, chega de mulheres fracas hehe.

Blog Prefácio

Juliete Souza disse...

É uma história com partes engraçada, mas me surpreendi com os personagens.

Caverna Literária disse...

Pelo título e sinopse eu não dava nada pra esse livro, parece só mais um romance de época como todos os outros. Mas gostei bastante da sua resenha, você fez ressalvas importantes, principalmente ao que diz respeito ao comportamento dos personagens, de serem mais maduros e lutarem atrás de seus objetivos. Mudou meu ponto de vista!

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Juliete Souza disse...

Eu amei os personagens, foram o ponto principal dessa história.

Juliete Souza disse...

=D

Juliete Souza disse...

Foi uma das melhores leituras de 2015.

Juliete Souza disse...

É uma ótima história, cheia de romance e ação!!

Juliete Souza disse...

Obrigada, também procuro personagens femininas mas que buscam pelos seus sonhos. O livro é ótimo.

Juliete Souza disse...

Tenho procurado pro livros de rápida leitura e entendimento, e esse é exatamente isso.

Juliete Souza disse...

Obrigada pelas palavras, Diane. O livro é mesmo incrível.

Juliete Souza disse...

Eu como sou viciada em romances históricos achei esse incrível.

Juliete Souza disse...

tem livros que escolhem os leitores neh hehe. Bom, eu sou romântica incurável e amo qualquer livro do tipo, principalmente quando conta um romance antigo.

Juliete Souza disse...

Vale a leitura, Gabrielle. O livro é ótimo, tem amor, ação e muito humor.

Juliete Souza disse...

Tenho procurado histórias com personagens fortes, chega das mocinhas frágeis e sem graça!!!

Juliete Souza disse...

Adoro me identificar com algum personagem. Nossa, quando gostamos do livro queremos ficar presas a ele, e nessa história, o leitor fica exatamente assim.

Juliete Souza disse...

Corre pra ler, Sil, o livro é incrível!

Postar um comentário

- Comente, mas algo que acrescente uma opinião, sempre com respeito.

- Siga o blog, mas deixe seu endereço para eu seguir de volta.

- Dicas, opiniões, sempre serão bem vindas.

E-mail para contato: dhfy.blogs@gmail.com